O caminho, a verdade e a vida!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

|
Deus nos avalia de varias maneiras para ver até que ponto temos fé, até que ponto confiamos verdadeiramente em suas promessas.Você pode achar que é errado, que está no pecado, mas Deus não quer saber o pecado que você cometeu, ele quer você arrependido do que vez. É preciso ter um coração liberto para tirar suas veste sujas, sendo digno de vestes novas. Renuncie a si para prosseguir.
Amados, quanto mais vocês caminham na lama mais seu pés ficam sujos e quando você caminha fora mais limpos ficam. Isso é fato, o tempo tira o que a de pecado em ti, mas sozinho sem Cristo você não é capaz, "ele é o caminho a verdade e a vida, ninguém chegará ao pai se não pelo filho". Você tem que viver um vida de entrega, orar, jejuar, leitura diária da Bíblia Sagrada e ter comunhão.
Até quando você vai ser escravo do mundo, dessa cultura secular? Seja livre diga não a, idolatria para que adorar a criatura ao invés do criador? Até quando vamos ver cristão filhos de Deus se prostrar perante a primeira barreira imposta pelo mundo e satanás, a vida é muito além da carne se purifique e tenha vida eterna.
Cada alma ganha para Deus é uma festa nos céus, seja essa festa, entregue sua vida seja livre. O que você esta esperando? Comece a Caminhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers