PG em Janeiro lança seu novo CD "A Conquista" pela MK Music

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

|




Já está na fábrica o novo CD do cantor PG pela MK Music, A Conquista - produzido por ele e Leandro Aguiari. E a previsão de lançamento do álbum é janeiro de 2010.

A Conquista é uma história dividida em capítulos e cada música foi escrita embasada em um salmo. PG explicou que o seu foco com o disco é alertar para o que é ser Cristão na Terra, biblicamente falando. "Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: - Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo".

"Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra. Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo", afirmou o cantor.


Confira a Lista das canções que compõe o novo álbum do cantor:


1. Junto às águas/ 2. Louvarei na Tempestade/ 3. Como a brisa/(Click e ouça)/ 4. Eu quero estar/ 5. Do céu ao inferno/ 6. Corredor da morte/ 7. Velho homem/ 8. A conquista/ 9. Gratidão/ 10. Minha esperança/ 11. Meu prazer/ 12. Medo?/ 13. Paraíso


Por: Daniel Ribeiro.

Fonte:Casa Gospel


0 comentários:

Postar um comentário

Followers